Plano de aprendizado Online

 

COVID-19 e a resposta da NIS


Durante a última semana de fevereiro, a crescente ameaça da pandemia global do COVID-19 forçou a tomada decisões em dias e até horas. Em 28 de fevereiro, com base em dados coletados e contribuições de famílias, funcionários, agências governamentais locais e internacionais, a escola decidiu mudar para uma plataforma de aprendizado on-line. Após vários dias de preparação, a NIS Online foi lançada em 5 de março, e a equipe da NIS aprimorou continuamente o sistema para atender às necessidades de nossas famílias, localmente e daqueles que viajaram de volta para seus países de origem.
Desde então, consultamos rotineiramente várias escolas, organizações e o governo com posições semelhantes e decidimos trazer os alunos de volta ao campus, em número limitado de cada vez, nas últimas três semanas do ano letivo, a partir de 1o de junho. Como o retorno ao campus não é obrigatório, a NIS Online continuará sendo o principal método de instrução.
Abaixo estão as informações sobre a NIS Online, carregadas pela primeira vez no início de março, quando ocorreu a mudança para o aprendizado online. Todos os materiais estão disponíveis em inglês, japonês e português.
A situação continua muito mutável, mas a escola está comprometida em manter nossa comunidade informada de maneira clara e oportuna. Atualizaremos esta página sempre que novas informações estiverem disponíveis e agradecemos sua compreensão.

Acesso ao campus durante a pandemia do COVID-19
 

Essas políticas AQUI são ajustadas continuamente em resposta à situação em evolução e alinhadas com as recomendações do governo local e internacional. Ao retornarmos ao aprendizado presencial, cuidadosamente, em sala de aula a partir de 1º de junho, solicitamos a todos que sigam essas políticas para possibilitar um retorno tranquilo e seguro ao campus.

News