COVID-19: Retornando ao Campus

A NIS é uma escola baseada no campus, e a alegria de nossa escola é estar reunida para aprender uns com os outros, todos os dias. No entanto, isso foi dificultado com os muitos problemas relacionados à segurança durante essa pandemia de coronavírus. Assim, nosso desafio durante esta pandemia não tem apenas sido como podemos oferecer nossa educação on-line, mas também responder à pergunta-chave de quando e como podemos fazer a transição segura para a aprendizagem completa no campus?
 
Como as famílias sabem, em 10 de abril, quando Aichi foi originalmente intimada para entrar em Estado de Emergência, tomamos a decisão de continuar oferecendo nosso programa acadêmico on-line até o final do ano letivo. Essa decisão permitiu que nossos professores planejassem uma continuidade de aprendizado seguro para todos os alunos até o final do ano letivo.
 
No entanto, também declaramos que era nossa intenção trazer os alunos de volta à escola para compromissos limitados e opcionais no campus (separados do currículo on-line) após a suspensão do estado de emergência em junho. Com a trajetória atual dos casos de COVID-19 em Aichi e no Japão mostrando uma situação de melhoria e com o término do estado de emergência em Aichi, isso dá um impulso positivo à escola quando entramos no planejamento para um retorno seguro ao campus.
 
Sob um ponto de vista cauteloso, no entanto, ficou claro a partir de dados de pesquisas recentes e em minhas discussões com os pais que a ansiedade ainda permanece em nossa comunidade e que a segurança ainda está em alta na mente de todos. Da mesma forma, especialmente para as famílias que estão no exterior e / ou não conseguem retornar ao campus, honrando nosso compromisso de garantir que o currículo permaneça disponível on-line para todos os alunoscontinua muito importante nessas três semanas finais do ano letivo.
 
Assim, nossos planos para um retorno seguro e faseado ao campus serão guiados por alguns princípios fundamentais e decisões anteriores, como segue:

 

Retornando ao Campus - Junho de 2020

Segue abaixo o plano para um retorno seguro e faseado ao campus.  Além dos princípios básicos que orientaram nossas decisões, também estão disponíveis informações sobre o serviço de ônibus, serviço de almoço, distanciamento da sala de aula e protocolos de segurança do campus, etc., juntamente com o cronograma rotativo da participação. Os pais receberão um link para inscrição,  indicando os planos de presença de seus filhos, para que possamos nos preparar com segurança para a chegada dos alunos e nosso retorno ao aprendizado no campus!

 


Estamos animados por finalmente trazer os alunos de volta ao aprendizado no campus! Nosso objetivo é que, aproveitando o tempo juntos nessas últimas três semanas e praticando em comunidade como conduzir a escola sob os protocolos de segurança exigidos pelo COVID-19, possamos não apenas celebrar as conquistas deste ano, mas também também para estar pronto para o próximo.
 
Obviamente, continuamos cuidadosos em seguir as diretrizes governamentais e, se um aumento repentino de casos atingir a prefeitura de Aichi, se tivermos um caso relatado em nossa comunidade imediata e / ou formos colocados em um estado de emergência, estaremos prontos para retornar para o aprendizado on-line completo mais uma vez. No entanto, na expectativa de que isso não seja necessário, estamos entusiasmados por, a partir de 1º de junho, finalmente enchermos os corredores com os sorrisos (mascarados) de nossos alunos mais uma vez!

(25 de maio de 2020)