Segurança e Aprendizagem em 2020-21 na NIS

 

Três modelos para servir nossos alunos durante o COVID-19

A NIS é uma escola baseada no campus, e a alegria de nossa escola é estarmos unidos para aprendermos uns com os outros, a cada dia. Enquanto vivemos juntos durante a pandemia global COVID-19, enfrentamos novos desafios em como fornecer um aprendizado e bem-estar com segurança e eficácia.

Para o ano letivo de 2020-21, a NIS está pronta para garantir a continuidade do aprendizado, independentemente da situação do COVID-19 em Nagoya.

Planejamos três modelos de oferta de ensino conforme segue:

 

Alternando entre os modos de oferta de ensino 

A posição padrão é sempre o aprendizado presencial, no campus, para todos os alunos. No entanto, em resposta à situação local e nacional, e orientado por conselhos científicos, a NIS tomará decisões para alternar da aprendizagem baseada no campus para "Online" ou "Bridging" para uma ou mais seções da escola como segue:

 

Mudança para o modelo de 'Ensino Online'

A NIS irá considerar uma mudança para 'Ensino Online' se:

  • Um caso de COVID-19 é relatado na comunidade imediata (um aluno ou membro da equipe *) Neste caso, a escola mudará para 'Ensino Online' e retornará ao campus após uma limpeza profunda e quando for aconselhado com segurança para fazê-lo pelas autoridades de saúde pública.
  • É declarado estado de emergência ou outra declaração oficial que inclua a recomendação ou um pedido para que as escolas fechem o campus. Nesse caso, a escola passará para o ensino online e retornará ao campus quando a recomendação for suspensa.
  • Outras circunstâncias excepcionais consideradas adequadas pela administração.

 

Passando para o modelo de 'Bridging Phase'

A escola irá considerar uma mudança para a 'Bridging Phase' se a escola receber recomendações ou solicitações para restringir o acesso ao campus (1) evitando a locomoção em transporte público durante a hora do rush e / ou (2) limitando o número total de alunos no campus em qualquer dia.
 
Em alguns casos, à luz dessas circunstâncias, a escola pode considerar que as necessidades de aprendizagem dos alunos são mais bem atendidas pelo modelo online. No entanto, após um período de aprendizagem online prolongado, pode ser que trazer os alunos para o campus em uma programação de 'bridging phase' seja mais apropriada para o bem-estar e aprendizado do aluno e, em casos como este, a 'Bridging phase' pode ser utilizada.

 

Acesso ao Campus

Durante o COVID-19, o acesso ao campus será restrito para priorizar a segurança de todos. Veja a última política de acesso ao campus para todos os funcionários, alunos, pais e visitantes AQUI

 

NOTA: Estas diretrizes são baseadas no entendimento atual da transmissão COVID e podem ser revisadas e modificadas como e quando necessário, caso novas informações venham à tona. Embora não seja possível eliminar completamente o risco de transmissão, o cumprimento dessas diretrizes reduzirá significativamente o risco para funcionários, alunos e famílias.