Modelo de Transição 'Bridging Phase'

 

A fase de transição é um modelo híbrido de curto prazo em que alguns alunos frequentam o campus por um dia reduzido, enquanto uma oferta online limitada é fornecida para outros que trabalhem em casa.

Este é um modelo de curto prazo (idealmente para não mais do que 3-4 semanas), já que, em última análise, o híbrido é um compromisso no qual o aprendizado de alta qualidade em longo prazo é difícil de manter. No entanto, como uma fase de transição após um período prolongado de aprendizagem online, ou por outras razões específicas, permite aos alunos o contato social muito necessário enquanto ainda se envolvem na aprendizagem online e aderem a qualquer orientação de segurança reforçada que esteja em vigor.

 

Participação durante a fase de transição

Ao contrário do aprendizado no campus, no qual a frequência é esperada, o modelo híbrido da Fase de transição significa que a frequência, embora fortemente incentivada, é opcional; os alunos podem escolher permanecer em casa e aproveitar uma experiência de aprendizado online mais limitada. Os pais serão solicitados a confirmar com antecedência se seus filhos freqüentarão ou não o campus durante a fase de transição.

Durante a fase de transição, é improvável que todos os alunos possam frequentar todos os dias. A frequência pode ser escalonada com base na série ou com base em outros fatores que limitam o número de alunos no campus. Uma programação detalhada, apropriada às circunstâncias, será compartilhada com os alunos e famílias.

 

Programação para a fase de transição

Para os dias em que os alunos são convidados para o campus, uma programação será definida e anunciada aos pais. Durante a fase de transição, o campus estará aberto para estudantes das 9h30 às 15h30. Nenhum aluno terá permissão para estar no campus fora desses horários e não haverá atividades antes ou depois das aulas. A programação do ônibus funcionará em uma programação ajustada para acomodar esses horários de início e término das aulas.

 

Aprendizagem online e Presencial (no campus) durante a fase de transição

Uma vez que a fase de transição é um modelo  híbrido entre a  aprendizagem online e no campus, será possível para os alunos manter o progresso tanto no campus quanto em casa. No entanto, pais e alunos devem estar cientes de que a qualidade e o escopo da oferta online não serão oferecidos na mesma medida que durante o aprendizado online completo e, por esse motivo, é recomendável frequentar a escola nos dias disponíveis para seu filho. Igualmente importante perceber é que o dia reduzido e o modelo híbrido significam que o aprendizado no campus não será capaz de ser fornecido na mesma medida que o modelo baseado no campus completo e o apoio e compreensão dos pais nisso são apreciados. Essas são as razões pelas quais a Fase de transição é uma medida de curto prazo projetada para cumprir um propósito específico para nossos alunos e seu bem-estar.

 

 

NOTA: Estas diretrizes são baseadas no entendimento atual da transmissão COVID e podem ser revisadas e modificadas como e quando necessário, caso novas informações venham à tona. Embora não seja possível eliminar completamente o risco de transmissão, o cumprimento dessas diretrizes reduzirá significativamente o risco para funcionários, alunos e famílias.