O modelo de aprendizagem online

Os Direitos da Criança das Nações Unidas consagram para as crianças o direito à educação e à segurança. De vez em quando, podem surgir circunstâncias nas quais, para honrar esses dois direitos, a NIS precisa fechar seu aprendizado em campus e mudar para um ambiente de aprendizado online. A disseminação de COVID-19 é uma dessas ocorrências.

Durante a escola online:

  • A aprendizagem irá garantir que os alunos tenham a oportunidade de fazer um progresso adequado, de modo que não fiquem indevidamente prejudicados pelo fechamento do campus da escola.
  • O bem-estar dos alunos continuará sendo uma prioridade, com o apoio do serviço de apoio ao aluno, psicólogas, professores de sala de aula e outros adultos capazes de ajudar e orientar os alunos em um momento de estresse.

Segue abaixo descrição para os pais a maneira como a Escola Online da NIS será projetada e implementada. Este documento será complementado por comunicações específicas dos Diretores e Associados, descrevendo como esta política se tornará operacional na divisão do seu filho no caso de mudança para uma escola online.
 

 

Componentes essenciais do programa de aprendizado online NIS

A aprendizagem online segue a mesma estrutura básica dos alunos presenciais. Isso vai parecer diferente nos anos iniciais do que na Escola Secundária, e será diferente na Matemática comparado a Educação Física. No entanto, a estrutura comum que sustenta o design instrucional permanece uma constante da seguinte forma:

Os professores serão explícitos sobre:

  • O que se espera dos alunos em sua aprendizagem (o conteúdo, os alvos de aprendizagem).
  • O que se espera dos alunos como resultado de sua aprendizagem (o que os alunos devem produzir como resultado da aula).
  • Como os alunos devem aprender (recursos, materiais, trabalho colaborativo, trabalho individual, etc).

Todos os cursos incluirão um equilíbrio de:

  • Tarefas e atividades a serem concluídas online.
  • Aulas com o professor (aulas ao vivo ou aulas pré-gravadas).
  • Discussão e interação em grupo colaborativo (por meio de videoconferência).

Os alunos serão apoiados por:

  • Acesso contínuo à equipe de serviço de apoio ao aluno - por exemplo, necessidades especiais, EAL, etc.
  • Acesso contínuo a líderes de equipe e administradores para apoiar seu filho e sua aprendizagem.

 

 

 

 

Expectativas Gerais da escola

 

NOTA: Estas diretrizes são baseadas no entendimento atual da transmissão COVID e podem ser revisadas e modificadas como e quando necessário, caso novas informações venham à tona. Embora não seja possível eliminar completamente o risco de transmissão, o cumprimento dessas diretrizes reduzirá significativamente o risco para funcionários, alunos e famílias.