Plano de aprendizado Online

 

Com base nos dados coletados e juntamente com contribuições e informações de nossas famílias, funcionários, agências governamentais locais e internacionais, como a Prefeitura de Aichi, Cidade de Nagoya, os Conselhos de Educação locais, o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação e nossos colegas em outras escolas JCIS em todo o Japão, a NIS decidiu continuar nossa atual plataforma de ensino on-line e não retornar ao aprendizado no campus antes de 14 de maio. Esta decisão foi tomada no melhor interesse da saúde e bem-estar de todos os membros em nossa comunidade e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estamos consultando rotineiramente as escolas e organizações acima, e continuaremos a considerar cuidadosamente as diretrizes estabelecidas pelo governo japonês em relação à decisão de retornar ao aprendizado no campus. Obviamente, nossa prioridade tem sido e continuará sendo a saúde e o bem-estar de nossa comunidade escolar ao tomar essas decisões.

Enquanto isso, abaixo estão todas as informações sobre a "NIS Online", carregado pela primeira vez no início de março, quando ocorreu a mudança para o aprendizado on-line. Todos os materiais estão disponíveis em inglês, japonês e português.

Em todo o mundo, a situação ainda é muito mutável, mas a escola está comprometida em manter nossa comunidade informada de maneira clara e oportuna. Atualizaremos esta página sempre que novas informações estiverem disponíveis e agradecemos sua compreensão.

News