ELC-Plano de aprendizado Online

Planejando o aprendizado

Por meio do Storypark, os professores fornecerão atividades diárias de aprendizado para as crianças trabalharem, e a maioria delas exigirá algum apoio dos pais. O aprendizado será apresentado através de vídeos pré-gravados e, às vezes, informações escritas adicionais para os pais. Serão seis atividades planejadas para cada dia. Três serão atividades repetidas diariamente (por exemplo, um diário meteorológico, diário de jogos) e três serão diferentes a cada dia. Diariamente, sessões em pequenos grupos ao vivo permitirão que as crianças conversem com seus professores / assistentes e interajam entre si.

Comunicação com os alunos

Todo o aprendizado on-line do ELC será publicado no Storypark. Uma postagem de história será enviada a cada semana com vídeos apresentando e demonstrando cada atividade. Além disso, um vídeo de história em voz alta será publicado como publicação da comunidade todos os dias. Os professores também usarão o Google Meet para sessões diárias em grupos pequenos com 4-5 crianças.

  • Cada atividade terá um objetivo de aprendizado claramente definido.
  • Cada atividade terá um vídeo para apresentá-la e explicar o que fazer. Os vídeos incluirão exemplos do que fazer e mostrarão os professores e assistentes que estão realizando a atividade. Eles serão traduzidos para o japonês, por escrito ou em vídeo, dependendo da atividade.
  • Os vídeos incluirão informações claras sobre o que fazer na atividade e como responder através do Storypark.
  • Todos os pais do ELC já têm acesso ao Storypark. Todas as postagens dos pais que respondem às atividades de aprendizagem devem ser publicadas como história individual do aluno, NÃO como publicação  da comunidade. Isso permitirá que os professores respondam a cada postagem e acompanhem o envolvimento e o aprendizado das crianças.

Expectativas das Crianças

  • As crianças devem participar diariamente de sessões em pequenos grupos todos os dias com seus professores.
  • As crianças devem concluir (e quando apropriado, os pais devem responder) as seis atividades planejadas para cada dia.


Expectativas dos pais

  • Os pais ajudarão seus filhos a se envolverem com o aprendizado on-line, mostrando-lhes os vídeos pré-gravados e conduzindo as atividades com eles.
  • Os pais ajudarão seus filhos a se envolver com as sessões ao vivo em pequenos grupos, garantindo que estejam online no horário correto e, se possível, participando com seus filhos.
  • Para responder às atividades, os pais devem tirar fotos e vídeos com seus filhos e publicá-los no Storypark. Todas as postagens dos pais que respondem às atividades de aprendizagem devem ser postadas como histórias infantis individuais, não como postagens da comunidade. Isso permitirá que os professores respondam a cada postagem e acompanhem o envolvimento e o aprendizado das crianças.
  • Os pais podem enviar perguntas por e-mail aos professores de seus filhos e / ou ao coordenador da ELC. Os professores responderão dentro de 24 horas durante os dias úteis.
  • Se seu filho não estiver bem e não puder participar do aprendizado on-line, entre em contato com office@nis.ac.jp,  com cópia para o professor da turma.
  • Se seu filho não puder se envolver por qualquer outro motivo, informe o professor da turma e o coordenador do ELC.

Compromisso dos professores

  • Professores e assistentes realizarão sessões ao vivo em pequenos grupos com dois grupos designados de crianças por dia.
  • Professores e assistentes responderão diariamente no Storypark às postagens enviadas pelos pais. Todos os dias, os professores responderão às crianças com quem irão trabalhar nas sessões ao vivo de pequenos grupos daquele dia.
  • Os professores irão preparar antecipadamente as vídeo- aulas  gravadas e irão postar nos dias designados.
  • Uma postagem de história contendo as atividades da semana para a pré-escola ELC e uma para o jardim de infância da ELC
  • Os vídeos diários de histórias serão publicados como Publicações da comunidade.
  • Os professores acompanharão o envolvimento das crianças através da participação de reuniões de grupos ao vivo e através da postagem de outras atividades.
  • Os professores informarão o Coordenador do ELC se as crianças não estiverem participando.

Comunicados

Os pais podem enviar um email para os professores da turma de seus filhos e / ou o coordenador do ELC  para fazer perguntas. As vídeo chamadas ao vivo diárias devem se concentrar na participação das crianças, mas professores e assistentes também poderão conversar com os pais caso haja alguma dúvida que precise ser acompanhada após a sessão em grupo. O Storypark terá uma seção de perguntas frequentes (FAQ) que será atualizada regularmente. Por favor, verifique esta primeiro se tiver dúvidas para os professores. Em vez de responder a cada email individual, os professores usarão este espaço de perguntas frequentes para responder o máximo possível.

Para começar

Para começar e acessar os materiais e links de aprendizado on-line, acesse o Storypark (www.storypark.com) e procure um post intitulado "Online Learning". Se você esqueceu seu login no Storypark, entre em contato com coordenador do ELC.

 

News